"Quem Realmente está por trás dos Governos desse Sistema de Coisas"?

Jesus disse: "Será lançado fora o governante deste mundo. O governante do mundo está chegando, e ele não tem nenhum poder sobre mim". João 12:31, 14:30; 16:11. Pessoas refletivas como o falecido Davis Lawrence, autor do livro "Paz na Terra", fala que quase todo mundo deseja a paz, e nutrem sentimentos para isso. Porém, porque o nosso mundo está em guerra? Os humanos tem usado Câmaras de gás, Campos de aniquilação etc.Parece um paradoxo, mas porquê? que forças impulsionam o homem a atos assim? A Bíblia diz: "O mundo inteiro jaz no poder do iníquo, e ele é o "Chamado Diabo e Satanás, e está desencaminhando toda a terra habitada". 1joão 5:19; Revelação ou Apocalípse 12:9. "Todas estas coisa te darei, se te prostares e me fizeres um ato de adoração", Jesus disse-lhe então: "Vai-te Satanás!" Mateus 4:1, 8:10. Satanás é chamado pela bíblia, como "O deus deste sistema de coisas". 2 Coríntios 4:4. Aquele que se tornou Satanásfora um anjo criado por Jeová Deus, mas passou a invejar a posição de Deus, desencaminhando Eva e Adão: Gênesis 3:6; 2 Coríntios 11:3. Alegou também, que desencaminharia todos os descendentes de Adão e Eva: Jó 1:6-12; 2:1-10. O Satanás promove a crença de que há vida após a morte, mas veja o que a Bíblia diz em: Gênesis 2:17; 3:19; Ezequiel 18:4, Salmos 146:3-4; Eclesiastes 9:5-10. Repita as palavras de Jesus: "Vai-te Satanás!" Mateus 4:10; Tiago 4:7, e evite procurar os seguintes caminhos: Deuteronômio 18:10-12; Gálatas 5:19-21; Revelação 21:8. Os espíritos iníquos se aproveitam da tendência pecaminosa dos homanos, promovendo literaturas, filmes, e programas de televisão que destacam o comportamento sexual imoral e desnatural. Gênesis 6:1,2; 1 Tessalonicenses 4:3-8, Judas: 6. "O próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz". 2 Corítios 11:14. O Diabo e seus demônios são reais: 1 Pedro 5:8,9. "O mundo e seus governantes demoníacos estão passando: 1 João 2:17. "Quem faz a vontade de Jeová Deus, é que usufruirão a vida para sempre no novo mundo justo de Deus. Salmos 37:9-11,29; 2 Pedro 3:13; Revelação 21:3,4. "CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".

sexta-feira, agosto 03, 2007

Planilha de Análise de Rendimento.

É uma ferramenta completa, ciada no Exel, e que contempla todos os produtos e su-produtos que saem das Matérias-Prima iniciais. Esta planilha, e toda automática, pois através de testes profundos, tornou-se possível, digita aprnas as unidades e o peso médio das matérias-prima, e a planilha automaticamente, através de fómulas, calcula todos os outros sub-ítens.

Quadro de Habilidades.

É uma ferramenta que monitora todos os colaboradores, na questão de treinamento para realizarem as tarefas. É muito importante, pois ajuda na diminuição dos acidentes. Basicamente, são três as fases.

1- Não Treinado, ou não sabe;
2- Em Treinamento, ou aprendendo;
3- Treinado; ou Habilitado.

Quadro de Funcionários, e Capacidade por Tarefa.

É Um trabalho que levou em consideração todas as atividades desenvolvidas pelos colaboradores, e o tempo de realização das atividades; Tem como importante objetivo, balançear uma linha de produção, deixando o quadro somente com o número necessário de colaboradores. É importante na Otimização e Redução de mão de obra.

5S.

É um Programa de organização de UmaEmpresa.É composto por cinco fases bem distintas, sen três delas paupáveis, e duas sentidas, são:

1- UTILIZAÇÃO - Somente ter o que se usa;
2- ORDENAÇÃO - Organizar o que se usa;
3- LIMPEZA - Manter o que se usa limpo;
4- SAÚDE - Consequência direta dos três primeiros tópicos;
5- AUTO-DISCIPLINA - É o compromisso de todos, para tornar os tópicos acima, uma rotina. É o tópico mais difícil e importante.
Powered By Blogger

TIMES - Ferramenta Eficaz Para a Qualidade Total

  • Marco Guldbarg
  • Stephen Covey
  • Vicente Falconi Campos
  • Vicente Falconi Campos

"O SITE DOS ALIMENTOS".

Alimentos: É uma preocupação mundial, a produção de alimentos, devido as variáveis de clima que cada vez mais estão imprecisas e imprevisíveis. É de suma importância, que as Organizações, que trabalham com alimentos, estejam focadas na redução dos desperdícios, que observamos desde o TRANSPORTE, MANIPULAÇÃO, ESTOCAGEM, tanto das Matérias-Prima, como do produto final. Em um mundo em que de um lado vemos tantos desperdícios, e no outro, milhões de pessoas morrendo de fome, a responsabilidade é de todos,e cada um. É com essa visão que agradeço, primeiramente a DEUS, depois o caminho que ele me enviou, pois aprendi muito, tenho que aprender muito mais, mas sei que sou útil, em qualquer Indústrtia Alimentícia, SÉRIA, que se preocupa com o que vai deixar para nossos filhos, netos, gerações, que como nós, tem o direito de viver em um mundo agradável e feliz, e farto de alimentos.

"AS RUGAS DO TEMPO"

"Se as rugas que o tempo fez em sua face, não valeram de nada para você adquirir sabedoria; e com ela, auxiliar seu semelhante, então era melhor você ter partido com o rosto liso".

A GENITORA E MEUS AMADOS

A GENITORA E MEUS AMADOS
Essa é a minha família. Ao centro minha ex-esposa, a direta meu filho mais velho, João Luis, e a esquerda meu filho mais novo, Flávio Fernando.

João Luis Faccin: Meu Filho Mais Velho; (23 anos).

João Luis Faccin: Meu Filho Mais Velho; (23 anos).
É o Primeiro Orgulho que tive .Um Menino trabalhador, mas não toca cavaquinho.

Flávio Fernando Faccin: Meu Filho Mais Novo; (19 anos).

Flávio Fernando Faccin: Meu Filho Mais Novo; (19 anos).
Ele é o Segundo Orgulho, com igual teor do primeiro. Mesmo eu não sendo um grande Pai, ele é um grande Filho.

Minha Pincher Colorada, a Syndi.

Minha Pincher Colorada, a Syndi.
Ela Estava Concentrada, vendo o Inter Perder.

Dino: o Papagaio

Dino: o Papagaio
Ele é uma graça, e fala muito

Gorda: A mãe do Tor

Gorda: A mãe do Tor
Já Teve 24 Filhotes, em três gestações.

Tor: O Cachorro masi lindo que tive.

Tor: O Cachorro masi lindo que tive.
É um Belo Animal. Dócil, mas muito arteiro.

Flavinho no Brusque Futebol Clube.

Flavinho no Brusque Futebol Clube.
Um verdadeiro atleta.

Flávio com a camisa do Verdão

Flávio com a camisa do Verdão
Era um sonho! Agora será realidade, em nome de JESUS CRISTO.

Passo Fundo Futebol Clube

Passo Fundo Futebol Clube
Flávio, Segundo agachado da esquerda para a direita

Grupo Sem Saída - Chapecó - SC

Grupo Sem Saída - Chapecó - SC
Felie, Régis, Flávio e Matheus